Toyota Corolla PCD 2018 – Ficha técnica e Fotos

Conhecida como umas das maiores e melhores marcas de automóveis do mundo, ficando atrás somente da BMW, segundo pesquisa da Revista Forbes. 

AToyota é uma das marcas de carro que mais trabalham para atender à todas as necessidades que seus clientes precisam para viver suas vidas no trânsito e visando isso, queremos abordar o assunto sobre o carro Toyota Corolla com isenção para pessoas com deficiência.

Antes de mais nada, a montadora japonesa notificou o mundo que agora é uma empresa de mobilidade, uma marca cujos produtos obviamente incluem carros, mas um ocupado ampliando suas ofertas para uma ampla variedade de dispositivos futuristas.

Muitas vezes com recursos digitais integrados, que permitem o movimento humano de maneiras que vão muito além da estrada. Antes dessas obras futuras que a marca está visando, ela já deu um grande pontapé quando se trata do Toyota Corolla com isenção para PCD.

Isenção de impostos no Corolla PCD

Toyota-Corolla-XRS-2018-pcd

Se você quer saber como funciona, entenda que não existe muito segredo. Quando uma marca começa a faturar muito dinheiro com a venda de um de seus carros que estão em catálogo, ela automaticamente precisa fazer com que isso não se abale. Então, visando isso, o carro Toyota Corolla com isenção foi adicionado à essa regra.

Não é bem uma regra, mas quando isso acontece, esses carros são vendidos sem que você precise fazer o pagamento de devidas taxas que são necessárias, como IPI.

Além do mais, a sua compra tem uma enorme chance de vir com desconto o que faz com que o veículo fique ainda mais barato para o seu bolso.

O Toyota Corolla com isenção, recebe um desconto de quase 10 mil reais, de seu valor original. Se isso não é um grande desconto, nós realmente não sabemos o que é!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *