Os pedidos do Creta Attitude serão retomados – SAIBA MAIS

Já ouviu falar no Creta Attitude? Modelo da Hyundai feito especialmente para motoristas PCDs. Leia nosso artigo que fala tudo sobre a volta dele ao mercado! O lançamento do Creta foi um sucesso tão grande que a fábrica localizada em Piracicaba (SP) simplesmente não conseguiu atender a demanda e resolveu pausar a produção para evitar a perda de qualidade.

Recentemente o modelo voltou ao mercado.  O carro é um SUV que conta com diversos itens de segurança com freios ABS, Airbags, auxiliadores eletrônicos de estabilidade e diversos outros confortos e utilitários como ar-condicionado, piloto automático, banco com regulagem em outros.

Creta Attitude de volta!

Os pedidos do Creta Attitude serão retomados

Como todo carro moderno e com os motoristas PCDs em mente, ele tem câmbio automático para facilitar na hora de dirigir. O incidente demonstra uma grande responsabilidade por parte da Hyundai do Brasil, ao preferir cessar a produção e deixar de lucrar apenas para manter seu padrão de qualidade. Além disso, o comprometimento com um veículo especial para motoristas PCDs mostra a vontade da empresa em se aproximar e trabalhar com esse público.

Para facilitar ainda mais a inserção do modelo como um grande competidor no mercado de motoristas PCDs, o Creta Attitude vem com o preço regular de R$ 69.999,00 batendo exatamente no teto governamental de isenção integral de impostos que hoje vigora no valor de R$ 70.000,00.

Um dos melhores carros 2017 PCD

O sucesso do veículo é tão grande que com essa retomada para o mercado a empresa resolveu fazer um regime de alocação de cotas, cada concessionária só vai poder pedir uma cota mensal do veículo para que a produção e o ponto de venda fiquem em um equilíbrio melhor.

Se você tem interesse em conhecer mais sobre esse carro que é um verdadeiro sucesso entre os motoristas PCDs, dê uma olhada em nosso site pelo artigo central sobre ele ou vá até uma das concessionárias Hyundai e fale com o vendedor sobre seu interesse nesse modelo que promete muito!

One comment

Comments are closed.