Mitsubishi ASX (PCD) – Preço, fotos e ficha técnica

A Mitsubishi, criou um programa que oferece vantagens para beneficiar as pessoas com deficiências, de forma que elas também possam aproveitar os carros que a marca oferece. O maior destaque da categoria para PCD é o Mitsubishi ASX (PCD).

Se o portador de necessidades especiais optar por este carro, a empresa garante descontos na isenção do imposto IPI, além de ficar isento de IPVA e ter acesso as vagas especiais. Confira abaixo mais informações sobre o Mitsubishi ASX (PCD), como ficha técnica, preço de tabela e muito mais.

Ficha técnica do Mitsubishi ASX (PCD):

Mitsubishi ASX pcd

Entre os melhores carros para PCD, está o Mitsubishi ASX, com um motor 2.0 FLEX com 170cv, multimídia c/ Sensor e Câmera de Ré (4WD), GPS (2WD), pneus Ecológicos “Verdes”, controle de estabilidade e tração, interior Bege 4WD (opcional), freios ABS com EBD, transmissão CVT 8ª Geração e muitas cores para escolher.

O Mitsubishi ASX está entre os carros mais vendidos para PCD em 2018, e o que os motoristas mais gostam é o motor 2.0 flex, o carro é fabricado no Catalão (GO), e é representado pela HPE. Com tantos benefícios, fica difícil não optar pelo modelo.

Preço de tabela do Mitsubishi ASX (PCD):

O Mitsubishi ASX não está entre os carros com preços mais acessíveis para PCD, porém o preço vale a pena por ser um carro completo e confortável. O preço de tabela do Mitsubishi ASX para deficientes físicos sai entre R$ 70.000,00 e R$ 100.000,00, podendo ser alterado.

Se você está procurando carros para PCD com isenção de impostos (apenas IPI), o Mitsubishi ASX é uma ótima opção, vale a pena conferir este modelo que possui grande qualidade e supre as necessidades dos motoristas, com um tempo de espera de 6 meses a um ano.