Fiat Toro PCD 2018 – Preço e ficha técnica

Você é motorista PCD e ficou interessado no Fiat Toro? Dê uma olhada em nosso artigo com detalhes incríveis desse modelo que ficou incrível! 

Esse modelo da Fiat tem uma desvantagem grande para os motoristas PCDs: por ser tartar de um utilitário ele não tem a insenção fiscal para essa categoria. Apesar disso, caso você tenha interesse no modelo independente do desconto, vamos te mostrar um pouco as caraterísticas do carro para você analisar e pensar antes de fazer a compra.

Detalhes do Fiat Toro PCD 2018

Fiat Toro PCD 2018 - Preço e ficha técnica

O slogan do modelo já diz tudo: “brutalmente lindo”. A Fiat realmente conseguiu fazer um carro que é lindo no exterior e ao mesmo tempo impõe uma certa força por causa do seu tamanho e design.

O Toro tem um preço comum para modelos que oferecem características parecidas, indo ao mercado por R$ 90.990,00. A versão Freedom da picape pode vir com um motor 1.8 Flex ou 2.0 Diesel. Na linha 2018 também tem a versão Blackjack com um motor 2.4 com detalhes exteriores diferenciados. Confira nossa ficha técnica da versão Freedom:

Ficha técnica do Fiato Toro PCD 2018

Fiat Toro PCD

Fiat Toro

R$ 90.990,00

Motor 1.8 Flex ou 2.0 Diesel

Câmbio automático de 9 velocidades

Direção Elétrica, Piloto Automático, Volante em couro com seleção de marchas,

Airbags, Sensor de estacionamento, sensor de pressão dos pneus, assistente de descida

Partida remota, keyless entry, central multimídia de 5 polegadas.

Porta malas de 820 litros

Apesar de não ter o desconto para PCDs, o Toro se demonstra um excelente modelo para esse público por todas suas funcionalidades, potências e espaço. Com um porta malas de 820 litros por ser um utilitário, ele possibilita carregar qualquer tipo de equipamento ou carga necessária. Um câmbio automático com controle de marchas no próprio volante e entrada e partida remotos sem chave.

A isenção fiscal é seu direito mas nem sempre os melhores modelos vão estar dentro das exigências legais para ser isento, por isso, não se sinta desmotivado em comprar o Toro caso seja sua vontade. Esperamos que esse artigo tenha te ajudado a entender um pouco mais sobre esse utilitário!

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *