Citroën Aircross Feel 2018 (PCD) – Preço, fotos e ficha

Você está interessado no novo Citroën Aircross Fell 2018 (PCD)? Veja este artigo com os principais detalhes dessa versão do Aircross desenvolvida especialmente para motoristas do público de deficientes físicos (PCD).

A linha 2018 do Citroën Aircross apresentou várias novidades, uma delas é a mudança no câmbio. Agora o câmbio do carro é automático e vem com 6 marchas, que foram desenvolvidas pela empresa asiática AISIN. Veja mais sobre:

Detalhes do Citroën Aircross

Citroën Aircross Feel pcd

A linha 2018 do Aircross destinado ao público PCD, que usa um motor totalmente flex de 118cv. Um dos principais destaques desse motor é o bom toque que ele tem.

Outo ponto positivo desse caro é o modo “ECO”, todos os Aircross vêm com essa função, incluindo os PCD. Esse modo consiste em uma aplicação desenvolvida para economizar combustível, ideal para quem necessita de um carro que não gaste tanta gasolina e seja totalmente confortável para o público PCD.

O automóvel é bem espaçoso, possui 2,500 metros em entre eixos, o que possibilita um ótimo espaço do banco traseiro para o da frente, esse espaço ajuda principalmente para quem vai no fundo, pois as pernas vão está em posição mais confortável. O porta-malas é consideravelmente bom, sendo mais especifico de 403 litros de capacidade, dando para levar tranquilo as bagagens mais básicas.

Preço com isenção fiscal do Citroën Aircross Fell 2018 (PCD)

O novo Citroën Aircross Feel de 2018 tem versão totalmente adaptada para o público PCD. O preço de tabela desse carro está na casa de R$51.990, contando as isenções impostos de ICMS e IPI.

O preço é considerado barato para quem necessita de um carro com conforto e totalmente adaptados para deficientes físicos.

Ficha técnica do Citroën Aircross Feel 2018 (PCD)

  • R$51.990 já com a isenção fiscal
  • Câmbio automático com 6 marchas
  • Roda feita de alumio aro 16
  • Motor 1.6L de 118cv
  • Porta-malas de 403 litros
  • Computador de bordo touchscreen de 7 polegadas
  • Barras de teto

O Citroën Aircross Feel fornece uma excelente posição para dirigir, além de ter a direção bem leve. Outro ponto importante é que esse veículo foi desenvolvido principalmente para cidades com ruas pavimentadas, por isso possui uma suspensão alta e pneu misto.

Mesmo não sendo específico para “aventuras”, o Feel desenvolvido para deficientes físicos pode servir muito bem para estradas sem pavimentação, além de ser muito bom para enfrentar ruas cheias de buracos, o que torna esse carro uma ótima opção para quem precisa enfrentar estradas um pouco precária.

One comment

Comments are closed.