Carros Volkswagen para PCD 2018 – Lista com todos os Carros

A Volkswagen tem tradicionalmente desfrutado de uma reputação invejável como um fabricante confiável de carros de alta qualidade.

Essa reputação foi abalada em 2015 pelo escândalo de emissões “dieselgate”, no qual a empresa admitiu ter fraudado os testes oficiais mas não impediu que a empresa continuasse e hoje, em 2018, trouxesse os Carros Volkswagen para PCD. 

A precipitação do escândalo tem sido de grande alcance. O ‘truque’ significa que certos carros VW a diesel construídos entre 2009 e 2015 podem ser mais poluentes do que os números oficiais sugerem e podem ser recuperados.

Por favor, consulte o guia da VW para saber como verificar se o seu carro foi afetado e veja agora quais os melhores Carros Volkswagen para PCD.

Lista de carros da Volkswagen PCD 2018

Carros Volkswagen para pcd

Escândalo à parte, a VW oferece uma ampla gama de modelos para atender a maioria das necessidades e orçamentos, incluindo modelos a gasolina, elétricos e híbridos e nisso, também entram os Carros Volkswagen para PCD. 

A Volkswagen tem uma reputação de longa data de fabricar carros superiores, e a empresa avalia seus modelos de acordo. No portfólio do VW Group, a Volkswagen fica acima da Skoda e da Seat, mas abaixo da Audi. Mas se tratando de Carros Volkswagen para PCD, aqui vai algumas dicas:

A maior dica para o público de PCD é que o lançamento da Volkswagen 2018 nessa categoria está totalmente impecável, é ele o Volkswagen Polo Comfortline 1.0 2018.

Esse carro possui a capacidade de suprir todas as suas necessidades básicas no trânsito e em seu conforto ao sair de casa para se divertir. Além de completo, o Polo comfortline 2018 possui um design muito sofisticado e que atende muito bem à quem possui um gosto bom para carros.  Veja outros carros da marca, nos quais fizemos matéria sobre:

One comment

  1. A Volkswagem não vende o Polo Conforline com Tech 1 para Pcd mesmo estando abaixo dos 70 mil reais. Em um total desrespeito a esse público, não esclarece as razões, prejudicando centenas de pessoas que necessitam de alguns ítens do Tech1 para uma melhor dirigibilidade.

Comments are closed.